Terça-Feira, 11 de agosto de 2020.


Escritor é quem escreve

Depois que eu me livrei da síndrome do impostor, resolvi deixar de lado todo e qualquer pensamento que gera sensações de desânimo e limitação.

Esse aperfeiçoamento interno fez eu me assumir de vez como escritora. Pois aprendi que escritor é quem escreve, independente se tem livro publicado ou não.

Dito isso, quero aqui apresentar meu segundo trabalho pela Editora Leader, sob a coordenação de Andreia Roma, no qual participo como coautora.

É o livro Mudança de Carreira que reúne histórias reais de pessoas que ousaram se desprender de limitações inconscientes e rodaram a chave para viver mudanças que, para muitos, pareceu uma grande loucura, mas para nós fez todo o sentido.

A intenção desta obra é fazer com que o leitor perceba que não existe hora nem momento para viver o novo e, encorajá-lo a enxergar as oportunidades em meio aos desafios e adversidades do caminho.

Depois que eu li a frase "O mais belo triunfo do escritor é fazer pensar os que podem pensar." de Eugène Delacroix, fui encorajada mais ainda.

Então, pensei: se eu tenho a oportunidade de contribuir para a formação de um pensamento crítico e descoberta de possibilidades, no leitor, por que me esquivar?

Afinal, é o que procuro fazer com cada texto que escrevo, não só nas redes sociais, como no meu blog asabedoriadoalto.blogspot.com.

E aqui estamos com o segundo projeto editorial para compartilhar com o mundo.

Em breve, mais novidades sobre o lançamento!

Categoria artigos, articulista

Maiara Pires

Jornalista, escritora, coautora do livro "Como a PNL mudou minha vida" e autora do blog asabedoriadoalto.blogspot.com




Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA DO ARTICULISTA