Sebrae promove Workshop gratuito de Comércio Exterior

Compartilhe:





 

O objetivo é capacitar empresários locais e apresentar ferramentas estratégicas de comércio exterior. As vagas são gratuitas e limitadas

 

Denyse Quintas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza o Workshop de Comércio Exterior, na sede da instituição em Macapá, na Sala do Conhecimento, no dia 23 de julho, das 18h às 22h. O evento gratuito, reúne Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), importadores, exportadores e interessados no tema.

 

Segundo a gerente da Políticas Públicas do Sebrae (UPP), Célia Almeida, a iniciativa reúne parceiros estratégicos, para disseminar o conhecimento sobre os procedimentos básicos de importação e exportação. “Diante da competitividade no mercado internacional, o Sebrae estabelece ações de capacitação para o ecossistema empresarial no estado do Amapá”, disse a gerente da UPP/Sebrae/AP, Célia Almeida.

 

Inscrições

 

O Workshop Sebrae de Comércio Exterior, é uma ação de Políticas Públicas do Sebrae, por meio do Projeto Desenvolvimento das Relações Transfronteiriças no Estado do Amapá, que visa o fortalecimento e o desenvolvimento de um ambiente externo favorável aos pequenos negócios. As inscrições gratuitas podem ser feitas pela loja online do Sebrae.

 

Parceiros

 

O Sebrae no Amapá, conta com a parceria do Núcleo do Programa de Qualificação para Exportação em Macapá, Receita Federal, Correios, Banco do Brasil e a empresa amapaense Franbraz.

 

 

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO