"Mais uma etapa vencida", diz classificado convocado para fase documental da Fcria

Compartilhe:





Esta quarta-feira, 6, foi de felicidade e boa expectativa para Valdeir Nogueira, classificado no concurso da Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria). Ele está entre os 64 convocados para a fase documental do processo, que também é eliminatória. O candidato entregou os documentos para análise na Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Nogueira conta que foram muitas horas de estudos, desde que o Governo do Amapá anunciou o certame. “Estudei bastante, e, hoje, é um momento de alívio e felicidade, pois, o concurso está andando. Mais uma etapa vencida”, comemorou o classificado para o cargo de educador social.

Em julho, os candidatos ao cargo de monitor socioeducativo foram convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF). Agora, os classificados aos cargos de educador social, arte educador, pedagogo, psicólogo e monitor, aprovados no TAF, foram chamados para a etapa de exame documental.

“Depois da análise, publicaremos o resultado no diário oficial e seguiremos para as demais etapas, que são exames médicos, psicológico e o curso de formação”, falou a gerente do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Estado da Administração, Ilana Vilhena.

A gestora destaca a importância de os candidatos acompanharem no site https://sead.portal.ap.gov.br/concursos as publicações referentes ao certame. “Muitos candidatos acompanham o site da organizadora do concurso, mas, todas as publicações referentes às convocações são feitas pela Sead”, esclareceu.

Além da Fcria, este ano, o governo também convocou candidatos dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e Gestão. Até o fim do ano, novas convocações deverão ocorrer, conforme as etapas forem avançando.

 

Por: Anne Santos /  Foto: Irineu Ribeiro

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO