SENAI Amapá lança processo seletivo para contratação de instrutor na área de alimentos e bebidas






O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá abriu processo seletivo para contratação de um instrutor na área de alimentos e bebidas. Os interessados deverão encaminhar currículo para rh.curriculum@sesisenaiap.org.br até sexta-feira, 6 de outubro, indicando o título  da vaga no assunto do e-mail. Haverá formação de cadastro reserva.
 
Para se candidatar é necessário possuir, obrigatoriamente, graduação completa na área de alimentos e bebidas (Engenharia, Tecnologia, Nutrição ou Gastronomia). Além disso, de maneira opcional, é exigido certificação de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC); e conhecimento em processamento, conservação e controle de qualidade de insumos para indústria alimentícia, processo de produção de massas e recheios para fabricação de diversos tipos de pães, bolos, biscoitos e similares. Os candidatos devem comprovar, por meio de Carteira de Trabalho, experiência mínima de seis meses na área de produção, além de seis meses de docência.
 
A contratação de pessoal no SENAI AP obedece ao regime celetista – Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Não poderão participar do Processo Seletivo, os candidatos que possuam vínculo de parentesco, natural ou civil, com dirigente ou empregado do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO