Caesa realiza oitava convocação de candidatos aprovados em concurso público






A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizou a oitava convocação de aprovados e classificados no concurso público, realizado em 2015, para o provimento das vagas destinadas aos cargos de encanador e agente de saneamento. 

Nesta chamada foram convocados nove candidatos ao cargo de agente de saneamento para os polos de Ferreira Gomes, Porto Grande, Pracuúba e Tartarugalzinho.

CONFIRA A LISTA AQUI 

De acordo com o diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, a companhia segue obedecendo aos parâmetros exigidos pela legislação, realizando as convocações nos locais de maior necessidade, observando também, a necessidade financeira da instituição.

“Estamos realizando a convocação desde o fim de 2015 e fazendo as contratações nos locais com maior carência. Todas essas chamadas estão sendo dentro do limite orçamentário e financeiro da instituição”, disse o gestor.

O candidato deve ficar atento ao prazo de apresentação. “Como estipula o item 13.8 do edital do concurso público, após a publicação no Diário Oficial do Estado, o convocado tem 30 dias para apresentar toda a documentação exigida para a investidura do cargo”, salientou. 

Os convocados devem se apresentar no Setor de Pessoal, localizado no escritório-sede da Caesa, na Avenida Ernestino Borges, 222, Centro. Na apresentação será disponibilizada a listagem informando a documentação e exames médicos exigidos para a função de agente de saneamento.

Por: Cassio Albuquerque /  Foto: Cássio Albuquerque

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO