Sábado tem baile da saudade do grupo Alegria de Viver, no Sesc Araxá






Música, dança e alegria serão as marcas de mais um baile celebrativo de aniversário do grupo de convivência entre idosos “Alegria de Viver, promovido pelo Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá.O baile será no sábado, 10, a partir das 20h na unidade Sesc Araxá.

Efetivado em março de 1992, o grupo atende idosos a partir de 50 anos de idade, nas várias atividades que o Serviço Social do Comércio oferta no intuito de garantir o bem-estar e contribuir para melhoria da qualidade de vida da população idosa, estimulando seu aspecto físico, social e cognitivo.

O evento é gratuito e aberto ao público e busca estimular à participação do idoso na busca de uma velhice ativa, com atividades que promovam autoestima, integração social, inclusão, autonomia e o envelhecimento com qualidade de vida.

Na programação constam o momento de parabéns ao grupo e a animação dançante com o cantor Bruno e Cia que promete não deixar ninguém parado com um repertório diversificado relembrando canções marcantes do passado.

 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO