Sead convoca candidatos para o Teste de Aptidão Física do concurso da Polícia Civil






Está confirmado para o período de 17 a 20 de abril o Teste de Aptidão Física (TAF) para o concurso da Polícia Civil do Estado do Amapá. A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou nesta tarde desta quinta-feira, 5, o edital com os nomes dos candidatos classificados – confira a lista aqui – nas fases anteriores e aptos para o teste físico.

De acordo com o edital, nos dias 17 e 18 ocorre a prova para os cargos de agente e oficial de polícia. Já os dias 19 e 20 são reservados aos classificados para o cargo de delegado. Os TAFs ocorrerão no Quartel do Comando Geral da Polícia Civil e no Estádio Milton Corrêa de Sousa (Zerão). Os candidatos deverão estar nos locais de prova às 5h. O fechamento dos portões está marcado para as 6h.

Homologações

Também na tarde desta quinta-feira, 5, o governador do Amapá, Waldez Góes, homologou os resultados finais das primeiras fases dos concursos das Polícias Civil e Militar. As homologações, com os nomes de aprovados e classificados, foram publicadas no site da Sead.

Por: Elder de Abreu /  Foto: Maksuel Martins / Secom

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO