Candidatos às vagas da Maternidade Bem Nascer passam por nova fase de processo seletivo






A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, Organização Social de Saúde (OSS) responsável por administrar a Maternidade Bem Nascer, está realizando a segunda etapa da seleção para os colaboradores que irão trabalhar na unidade.

O processo consiste na aplicação de uma prova específica para cada área de atuação. Os candidatos aprovados na primeira fase, que foi de análise curricular, foram convocados para o exame. As provas estão sendo aplicadas na Escola de Administração do Amapá (EAP) desde o dia 4 de maio e devem encerrar na próxima sexta, 11. As próximas fases serão a certificação de títulos, teste psicológico e entrevista.

Ao todo serão preenchidas 248 vagas para 44 áreas, entre as quais: analista em administração de pessoal, aprendiz, analista de contratos, analista de recursos humanos, analista financeiro, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, fonoaudiólogo, líder de hotelaria, maqueiro, motorista administrativo, entre outros. As vagas disponibilizadas no edital podem ser preenchidas por pessoas com deficiência, conforme legislação vigente.

A Pró-Saúde esclarece que os interessados ainda podem enviar currículo através do site para cadastro reserva.

Por: Claudia Cavalcanti /  Foto: André Rodrigues

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO