PR/AP divulga resultado do processo seletivo para serviço voluntário

Compartilhe:





A Procuradoria da República no Amapá (PR/AP) divulgou na última segunda-feira (14) o resultado final de inscrições deferidas para prestação de serviço voluntário na área jurídica da instituição. Os nomes dos candidatos aprovados podem ser consultados na seção Serviço Voluntário do site.

Os candidatos classificados serão convocados por telefone ou mensagem de correio eletrônico, tendo dois dias úteis, a partir do contato, para manifestar interesse ou não à vaga. Após o prazo, se não houver resposta, o candidato será considerado desistente. No momento da admissão, devem ser apresentados os documentos exigidos em edital, na sede da PR/AP, localizada na Avenida Ernestino Borges, 535, bairro Central.

A admissão do prestador de serviço voluntário, sem vínculo empregatício, será condicionada à investigação social, conforme consta no edital de abertura, e pode durar até dois anos. A jornada é de vinte horas semanais. O prestador de serviço voluntário também não fará jus à bolsa-auxílio, auxílio-alimentação ou auxílio-transporte.

Destinado a preencher cinco vagas para serviço de assessoria de procurador da República, o processo terá validade de três meses, a contar da data de sua homologação final. Está prevista uma única prorrogação por igual período.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO