Unifap abre vagas para cursos de especialização

Compartilhe:





Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas 

As inscrições começam no dia 21 de janeiro e o início das aulas está previsto para março de 2019
O edital com regras do  processo seletivo para o Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas, ofertado pela Universidade Federal do Amapá, está publicado.
O período de inscrição no processo seletivo é de 21 de JANEIRO a 08 de FEVEREIRO de 2019.  
O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do Departamento de Concursos e Processos Seletivos em
 https://depsec.unifap.br/index.php?c=ppgecpp19
As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente via internet.
SOBRE O CURSO        
O Curso tem  duração máxima de 18 meses. É voltado a alunos graduados em todas as áreas de conhecimento. O corpo docente é formado por mestres e doutores da Universidade Federal do Amapá, além de colaboradores de outras instituições de ensino   do Amapá e do país. 
Mais informações sobre o Curso no site www2.unifap.br/poscult

 

Contato:

Curso de  Licenciatura em Teatro - DEPLA (Departamento de Letras e Artes)     Telefone: (96) 40095162

 

 

.Curso de Gestão em Saúde - Modalidade a distância abre inscrições
Estão abertas as inscrições para o Curso Gestão em Saúde - Modalidade a distância da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e terá duração total de 18 meses, como carga horária total 420 horas.

As vagas ofertadas neste processo seletivo serão destinadas a candidatos que atendam a um dos seguintes requisitos: profissionais que atuem como gestores ou técnicos nas três esferas de gestão do SUS e que não possuem curso de pós-graduação na área de saúde coletiva ou áreas afins; profissionais recém-egressos dos cursos de graduação da área da saúde ou áreas afins, com interesse específico no campo da saúde coletiva; profissionais vinculados a instituições de Ensino Superior que desempenhem atividades docentes ou de pesquisa sobre Sistema Único de Saúde e que não possuem curso de pós-graduação na área de saúde coletiva ou áreas afins;

As vagas são para os polos de: Macapá com 70 vagas, Santana com 40 vagas e Vitoria do Jari com 40 vagas.

O período da inscrição é de 24/01/2019 a 31/01/2019, realizada online através do endereço eletrônico do DEaDwww2.unifap.br/ead
 

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada na aba “inscrições abertas” no endereço eletrônico do DEaD.

Mais informações: http://www.unifap.br/public/index/view/id/10773

Contato

Diretor : Andre Leite

Diretoria do Departamento – DEAD

Tel: (96) 3312-1798/1765

  •  

Especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola - UNIAFRO vagas para Santana e Macapá

O curso de especialização em Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola - UNIAFRO faz parte do sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB, e tem como objetivo oferecer especialização a professores do ensino básico que atuam em áreas indígenas e/ou quilombolas e realizar o debate teórico sobre as Relações Étnico-Raciais e Políticas de Igualdade Racial na escola de ensino básico, bem como estender este curso aos ativistas dos movimentos sociais e egressos do Curso de Ciências Sociais.

As vagas ofertadas neste processo seletivo serão destinadas a candidatos que atendam a um dos seguintes requisitos: Ser professor da rede ensino público graduado em qualquer LICENCIATURA; Demanda social compreende-se os/as candidatos/as que desenvolvam atividades em Organizações Não-Governamentais (ONG’s), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP's), Fundações, Igrejas, Conselhos, Comitês, Fóruns, Núcleos e/ou Movimentos Sociais, com comprovada atuação; graduados em qualquer curso superior.

As vagas são para os polos de: Macapá com 80 vagas e Santana com 70 vagas.

O período da inscrição é de 24/01/2019 a 31/01/2019, realizada online através do endereço eletrônico do DEaD www2.unifap.br/ead

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada na aba “inscrições abertas” no endereço eletrônico do DEaD.

Mais informações: http://www.unifap.br/public/index/view/id/10774

 

Contato

Diretor : Andre Leite

Diretoria do Departamento – DEAD

Tel: (96) 3312-1798/1765

 

 

Especialização em Mídias na Educação-EAD Unifap abre inscrições

O Curso de Especialização em Mídias na Educação, na modalidade à distância, tem por objetivo capacitar em nível de pós-graduação lato sensu (especialização) os professores da educação básica da rede pública de ensino, como forma direta de contribuir para a melhoria da qualidade da educação brasileira, considerando como fator decisivo o uso integrado das mídias no processo educativo.

O Curso de Especialização em Mídias na Educação terá duração total de 18 meses e terá como carga horária total 360 horas.

São ofertadas 100 vagas para o polo Macapá, 100 vagas para Santana, 80 vagas para Vitória do Jari, sendo destinadas a candidatos que atendam a um dos seguintes requisitos: Ser professor ou técnico de escola pública ou privada; Possuir graduação em qualquer área do conhecimento; Ter disponibilidade de horário para realizar os estudos durante 10 horas por semana; Participar dos encontros presenciais no respectivo Polo de apoio presencial; Desenvolver atividades encaminhadas pelos Tutores; Possuir familiaridade com o uso de computadores e Internet.

O período da inscrição é de 24/01/2019 a 31/01/2019, são gratuitas e serão realizadas online através do endereço eletrônico do DEaD na página http://www2.unifap.br/ead .

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada na aba “inscrições abertas” no endereço eletrônico do DEaD.

Mais informações: http://www.unifap.br/public/index/view/id/10777

 

Contato

Diretor : Andre Leite

Diretoria do Departamento – DEAD

Tel: (96) 3312-1798/1765

 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO