SENAI Amapá abre vagas para o curso técnico em Eletromecânica em Serra do Navio e Pedra Branca

Compartilhe:





Serra do Navio/Pedra Branca – Moradores de Serra do Navio e Pedra Branca interessados em cursar a habilitação técnica em Eletromecânica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá já podem fazer sua pré-matrícula. Para isso, basta entrar em contato por um destes números: 3084-8923/98406-1825 ou acessar o site ap.senai.br.

A aula inaugural será no dia 18 de maio, na Escola Estadual Hermelino Gusmão, localizada no município de Serra do Navio. Com duração de 1 ano e meio (carga horária de 1200 horas), a capacitação qualifica profissionais para a manutenção em máquinas e equipamentos, além da montagem mecânica e instalação de sistemas elétricos, seguindo normas técnicas, ambientais, da qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Para garantir a matrícula é necessário comparecer no dia 18 de maio,   à Escola Estadual Hermelino Gusmão, das 9h às 12h ou das 14 às 17h, levando original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, foto 3x4 e o comprovante escolar, além de efetuar o pagamento da primeira mensalidade. O requisito é estar cursando o ensino médio ou já ter concluído essa etapa de estudo.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO