"Agora vai melhorar muito pra mim", afirma vendedora após arrematar moto em leilão



A renda da autônoma Franciane Carvalho vem da comercialização de roupas em domicílio. Nesta terça-feira, 25, ela conquistou uma importante ferramenta para locomoção e transporte da mercadoria. Franciane arrematou uma motocicleta no leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP). “Para quem trabalha neste ramo, se não tiver um transporte, fica difícil. Agora vai melhorar muito para mim”, comemorou.

O Detran/AP colocou 310 motocicletas e 67 carros à venda, no leilão que prossegue até quinta-feira, 27, das 9h às 18h, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. O autônomo Douglas Ataíde também aproveitou o primeiro dia do evento para arrematar uma motocicleta, ano 1996. “Era um sonho ter uma moto antiga, é a minha paixão, e quando vi que essa estaria no leilão aproveitei a oportunidade”, descreveu Ataíde.

Os dois primeiros dias serão destinados ao leilão das motocicletas; já os carros poderão ser arrematados na quinta-feira. De acordo com o diretor-adjunto do Detran/AP, José Furtado, os valores arrecadados serão usados para a quitação de débitos pendentes dos referidos veículos arrematados.

“São veículos que estão em depósito por conta de débitos como de IPVA e multas, por exemplo, que serão pagos com os valores arrecadados no certame. Caso haja saldos, o antigo proprietário poderá solicitar o estorno do valor que sobrar”, informou Furtado.

 

Por: Ailton Leite /  Foto: Irineu Ribeiro / Secom

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL