Linhas de ônibus farão rota em frente ao Hospital do Amor

Compartilhe:





A partir de segunda-feira, 18, os usuários poderão contar com linhas de ônibus que irão fazer um desvio para atender a demanda de quem precisa se deslocar até o Hospital do Amor. A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) emitiu nesta quinta-feira, 14, ordem de serviço à empresa Sião Thour, que ficará responsável pelo itinerário.

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, disse que essa nova rota é para atender a necessidade de todos os usuários, sejam eles pacientes, trabalhadores ou pessoas que dependem do transporte público para andar e chegar ao destino desejado na capital.

“Percebemos a necessidade de alterar a rota, porque o Hospital do Amor também tem funcionários que utilizam o transporte público para chegar ao seu local de trabalho, e temos que viabilizar ainda a demanda de pacientes. O bem de todos é fundamental para nossa população. Futuramente, teremos na Rodovia Norte/Sul um terminal de ônibus, que facilitará ainda mais o deslocamento da população e até mesmo dos moradores que irão morar no residencial Miracema”, disse o prefeito de Macapá, Clécio Luís.

 

As linhas de ônibus são: Infraero II/São Camilo, Infraero II/Marabaixo, Infraero II/Zerão e Infraero II/Centro. Com a extensão do itinerário, a rota ficou definida assim:

 

Centro/Infraero

* Avenida Carlos Lins Cortes;

* Rua Sete Lagoas;

* Rua Porto Alegre;

* Avenida Carlos Lins Cortes.

 

Infraero/Centro

* Avenida Carlos Lins Cortes;

* Rua Porto Alegre;

* Avenida Maria Cavalcante de Azevedo Picanço

* Rua Sete Lagoas;

* Avenida Carlos Lins Cortes.

 

Cléia Andrade

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO