‘Adote uma cartinha’ e faça uma criança da APAE sorrir neste Natal

Compartilhe:





O Natal Solidário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Macapá) já iniciou. Coordenadores e profissionais da entidade prepararam cartas natalinas que representam cada aluno e serão colocadas em uma grande árvore de Natal instalada no hall de entrada do shopping Amapá Garden nesta terça-feira, 26, que ficará até o sábado, 30.

O clímax da festa se dará na sexta-feira, 29, às 18h30, no Garden, com a participação do grupo de dança Realce, constituído por alunos da EJA (educação de jovens e adultos) da instituição.

Alunos, profissionais e familiares se reunirão para fazer uma grande festa natalina e realizarão a distribuição dos presentes.

As pessoas poderão realizar doações através da troca de uma cartinha por um brinde/presente a partir desta terça-feira, 22. Basta pegar uma cartinha da árvore e deixar um brinde/brinquedo na caixa que estará ao lado.

Esta ação da APAE já ocorre há mais de 5 anos. E faz com que esta data tão representativa não passe em branco na vida do alunado.

Adote você também uma cartinha e faça uma criança da APAE sorrir neste Natal.

Para mais informações entrar em contato pelo fone 98809-1533, falar com Karina.

 

Assessoria de Comunicação APAE Macapá
Contatos: (96) 98115-8716 / 98137-6016

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO