Deputado Paulo Lemos apresenta pré-candidatura a Prefeitura de Macapá em plenária do PSOL



Na sexta-feira, 13, centenas de filiados se reuniram na primeira Plenária Municipal de Macapá do partido Socialismo e Liberdade ( PSOL )Amapá. Militantes de vários distritos, lideranças de outros partidos e dirigentes nacionais do Psol participaram daquele momento. Na ocasião, o deputado Paulo Lemos apresentou sua pré-candidatura à prefeitura de Macapá, assim como os pré-candidatos a vereadores pelo partido.

Uma aliança entre a esquerda foi proposta pelo professor Marcos Marcos Roberto (PT) que falou ao usar a plenária. “Mesmo sendo pré-candidato à prefeitura de Macapá também, sei da importância da candidatura do deputado Paulo Lemos e acredito que podemos sim, nos unir no segundo turno, caso um dos dois não passe”, declarou o dirigente do PT.

Essas plenárias são preparatórias para os encontros nacionais que acontecem em abril e maio deste ano. O PSOL debateu, no evento, os caminhos políticos que deverá seguir para as eleições de 2020.

Ao final da reunião, Paulo Lemos, agradeceu os filiados que partciparam da Plenária. “Eu não tenho dúvida que independe do resultado, nós já somos vitoriosos. O Psol está preparado para enfrentar esse processo eleitoral, mas sem esquecer das pautas que balizam nosso partido, que é a defesa dos direitos das pessoas”, afirmou Lemos.

Ao todo serão quatro plenárias em Macapá. Hoje o PSOL possui 11.700 filiados, e possui uma nominata de mais de 20 pre-candidatos e candidatas as eleições proporcionais.

(Dayciane Corrêa)

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL