Prorrogadas inscrições para escolha do Mister Amapá 2017






As inscrições para o Mister Amapá Oficial 2017 foram prorrogadas  até o dia 20 de setembro. O concurso elege o homem mais bonito do estado depois de uma disputa em que são avaliados quesitos como beleza e intelecto.

Segundo a organização do evento, podem se inscrever no concurso homens com idades entre 18 e 32 anos, com bom nível de escolaridade e, com no mínimo, 1,75 metro de altura. O candidato também precisa ter corpo atlético, ser solteiro, não ter filhos e nem ter exposição de fotos nu.

Na inscrição, feita através do contato (96) 99146-7480, o candidato precisa apresentar fotos de rosto e corpo, além de passar por uma entrevista em que são analisados aspectos intelectuais.

“A gente preza muito pelo intelecto, porque não é só um concurso de beleza. Envolve vários fatores. A ideia é reunir homens inteligentes, e dar oportunidade aos nossos jovens, para mostrarem o que têm de melhor. É muito importante isso”, explicou o coordenador do concurso, Charles Pantoja.

Inicialmente serão selecionados 16 candidatos, que serão apresentados à sociedade e à mídia no dia 24 de setembro. O desfile da disputa acontecerá no dia 13 de outubro, em Macapá, a partir das 21h, com local a definir. O vencedor levará uma moto, faixa de Mister Amapá 2017 e coroa do título.

O vencedor representará o Amapá na etapa nacional que escolherá o Mister Brasil 2017, em novembro, em Brasília.

Em 2016, o estudante de educação física e engenharia de pesca Eder Moy, de 20 anos, foi eleito Mister Amapá, representando o município de Itaubal, ficando em segundo lugar nacional e sendo eleito como o Segundo Homem Mais Bonito do Brasil. Doze homens concorreram no concurso em 2016, na primeira edição da disputa, com inscrições gratuitas. (Informações: Fabiana Figueiredo – G1 Amapá)

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO