Sisu 2020.2: lista de selecionados já está disponível

Compartilhe:





Estudantes que não forem selecionados nessa etapa terão nova chance na lista de espera

 

Candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2 já podem conferir o resultado do processo seletivo. Para saber se conseguiu ou não a vaga desejada, o estudante deve acessar o site oficial do Sisu, informando o número de inscrição e a senha.

Quem foi selecionado deve ficar atendo ao período para matrícula da chamada regular que será de 16 a 21 de julho. Já os estudantes não classificados nesta fase podem manifestar o interesse em participar da lista de espera, por meio da página do Sisu na internet, entre hoje (14) e 21 de julho.

A convocação para os selecionados na lista de espera começará a ser feita no dia 24 de julho pelas instituições. A lista de espera é uma forma de preencher as vagas que, por algum motivo, acabaram não sendo ocupadas pelos candidatos selecionados. É importante que os aprovados observem prazos, procedimentos e documentos exigidos para matrícula ou para registro acadêmico, estabelecidos em edital próprio da instituição.

Conforme o edital do Sisu, a classificação dos candidatos segue a seguinte ordem de critérios: maior nota na redação; maior nota na prova de linguagens, códigos e suas tecnologias; maior nota na prova de matemática e suas tecnologias; maior nota na prova de ciências da natureza e suas tecnologias e maior nota na prova de ciências humanas e suas tecnologias.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO