Ueap convoca aprovados no vestibular 2018 para a matrícula






A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) publicou nesta segunda-feira, 9, a convocatória para a matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2018. As matrículas ocorrerão no período de 16 a 19 de abril. Porém, o candidato deve se atentar aos horários descritos no cronograma da convocatória.

O chefe da Divisão de Registro e Controle Acadêmico da universidade, Claudionor Pastana, alerta os que deixarem de efetivar as matrículas no período estabelecido. “Eles serão eliminados e as vagas serão direcionadas aqueles que foram listados como classificados, os quais serão convocados por edital próprio de Chamada Pública. A previsão é que esse edital seja publicado no dia 20 de abril”, anunciou Pastana.

As matrículas acontecerão na Divisão de Registro e Controle Acadêmico do Campus I da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), Aa Avenida Presidente Vargas, nº 650 – Centro, em Macapá.

A Ueap disponibilizou 550 vagas para 11 cursos de graduação. As aulas começam em 30 de abril. Clique aqui para saber os documentos necessários para realização da matrícula. O listão de aprovados foi divulgado na sexta-feira, 6, e pode ser consultado aqui.

Por: Alecsandra Silva /  Foto: Phillipe Gomes/Secom

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO