Beneficiários do Macapaba II são convocados para receber as chaves dos imóveis






O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta quinta-feira, 12, a Chamada Pública Nº 002/2018 para a vistoria e assinatura do contrato dos beneficiários do Conjunto Habitacional Macapaba II, do Programa Minha Casa Minha Vida. Vistoria, assinatura de contratos e de termos de doação e entrega das chaves, ocorrerão em um único momento nesta sexta-feira, 13, às 8h, na Escola Estadual Antônio Munhoz, no Macapaba II.

“É importante que os beneficiários compareçam no horário estabelecido no cronograma para fazer a vistoria”, reforça a secretária de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims), Nazaré Farias.

A convocação refere-se aos processos que tramitam na 2ª Vara da Justiça Federal, de beneficiários considerados aptos a participarem do Programa Minha Casa Minha Vida. São 231 pessoas comtempladas com moradias nas unidades habitacionais do Macapaba II, definidas no sorteio ocorrido no dia 27 de março deste ano. O sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF), agente financiador do programa.

Dentre os aprovados nos critérios de seleção estão moradores de áreas de risco, mulheres chefes de família, idosos e pessoas com deficiência. No cronograma de vistorias de beneficiários, que consta onde as famílias vão morar, contém o número do condomínio, a quadra e o bloco do apartamento.  

As unidades habitacionais que estão ocupadas por pessoas de forma irregular, foram notificadas nesta quinta-feira, 12, a deixar os imóveis espontaneamente até o próximo domingo, 15. Se eles não saírem, a Justiça Federal vai proceder com uma ação de desocupação imediata e com força policial.

Sorteio

O sorteio realizado no dia 27 de março definiu os novos proprietários das 231 unidades habitacionais do Macapaba II. Primeiramente, foram sorteados casas e apartamentos no térreo para o grupo das pessoas com deficiência, em seguida, o grupo dos idosos e depois o restante dos contemplados.

As listas com os nomes dos beneficiários com os endereços das novas moradias, estão disponíveis no mural da Sims, no bloco de secretarias do GEA, no centro de Macapá, e nos links abaixo para comparecimento nos respectivos horários:

Vistoria Macapaba II - 8h

Vistoria Macapaba II - 10h

Vistoria Macapaba II - 13h

Vistoria Macapaba II - 15h

Por: Iracilda Tavares /  Foto: Maksuel Martins/Secom

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO