Musical infantil “O Pequeno Príncipe” será apresentado no Bacabeiras          

Compartilhe:





O Grupo Vemart, de Fortaleza, que está completando 40 anos de atividade, se apresentará no Teatro das Bacabeiras com o musical infantil “O Pequeno Príncipe”.

O espetáculo de Antonie de Saint-Exupéry com adaptação e direção de Cláudia Valéria e Jonathan Coutinho, terá apresentações nos dias 18 e 19 de maio – Sábado e Domingo às 18h.

Há vinte anos o grupo vem trabalhando nas regiões Norte/Nordeste do país com o projeto “A Escola vai ao Teatro”.

 

Um pouco da história

O Pequeno Príncipe vive tranquilo no distante asteroide B-612. Numa atmosfera de paz, ele limpa seus vulcões e cuida de sua vaidosa rosa mágica. Certo, dia, nosso herói resolve sair e visitar os mais distantes mundos e galáxias. A cada parada conhece um modo de vida diferente, passa por incréveis aventuras e faz novos amigos. Assim o Pequeno Príncipe viaja pelo universo e aprende valiosas lições sobre honestidade, coragem e bondade. A parábola do “Pequeno Príncipe” debate, entre outras questões filosóficas, a perda da inocência e fantasia ao longo dos anos, conforme as pessoas vão crescendo e abandonando a infância. Ensina que nós não podemos depender dos elogios dos outros para encontrarmos o nosso valor.

Contatos: (85) 99608-7461 (Whatszap) com Moacyr José – Produtor.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO