Sexta Top Automotiva terá gravação do DVD do DJ Duarth, referência nacional






Acontece nesta sexta- feira, 11, a partir das 22 horas, a Sexta Top Automotiva, no balneário Hawai, km 9 da rodovia Duca Serra. A festa contará com a presença do DJ Duarth, do município de Imperatriz do Maranhão, que é a terra do som automotivo. Contará ainda como atração a dupla sertaneja Ronery e Delmir, DJs residentes Jefinho e Netinho Popular, e a dançarina Geiciane Costa.

O evento ocorre há três anos, todas as sextas-feiras, em Macapá. Os sons dos veículos ficam linkados num só ritmo musical. Todos se reúnem na via do trilho, cuja área é liberada para sons automotivos. O ingresso custa R$ 10, sendo necessário a apresentação do RG no local, pois não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Haverá cobertura automotiva do Paredão Trem Bala. O show está sendo promovido pelo promoter Roberto Neto (DJ Netinho Popular), Patrick Produções e o proprietário do balneário, Rogério Paulo. “É um local apropriado para o uso do som automotivo. Nossa finalidade é reunir os simpatizantes para curtir um grande momento”, comentou o DJ Netinho Popular.

A presença das Melhores Maquinas Automotivas Linkadas via rádio abrilhanta a festa. Os simpatizantes podem obter informações sobre a Sexta Top Automotiva pelo fone 98112-9181. Os organizadores confirmaram a presença do DJ Duarth. A maior referência dos sons automotivos do país está vindo para gravar DVD em Macapá.

Por Jorge Cesar/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO