2ª edição do jogo beneficente “amigos do Junior Mutirão contra amigos do Abrahão Costa será realizado hoje, 21






Com a presença de ídolos do esporte e da música amapaense, a 2ª edição do jogo beneficente “amigos do Junior Mutirão contra amigos do Abrahão Costa” será realizada na sexta-feira do dia 21 de dezembro, às 19 horas, no campo do Paraiso na AERPA, no município de Santana. 

A partida de futebol solidário organizada todo o ano, desde 2017, por Abrahão Costa e Junior Mutirão, irá arrecadar alimentos para doação a entidades carentes do município de Santana. De acordo com Abrahão Costa “todos podem ajudar levando o seu alimento e entregar no horário do jogo”. 

Para a torcida o ingresso é 1 quilo de alimento não perecível. E para os jogadores convocados será uma cesta básica ou três quilos de alimento não perecível, ou brinquedo.  

O evento contará com presença de ex-jogadores que atuaram no futebol amapaense. Além do pessoal da bola, o encontro contará com a presença de atores e cantores da música amapaense. 

O jogo contará também com a participação de autoridades e representantes de instituição públicas e privadas do Amapá, como o presidente do Prodap, Lutiano Silva, professor Rafael Pontes, Deputado Estadual, Dr. Alberto Negrão, Dr. Brasil, Lucas Barreto, Dr. Cícero Bordalo e a Deputada, Leda Sadala, além de médicos, prefeitos, senadores e entre outras autoridades.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO