Piscina Olímpica divulga calendário de matrícula para novos alunos em 2019






Com o objetivo de inclusão social, descobrir novos talentos para a natação amapaense e dar qualidade de vida para as pessoas, o Centro Didático Capitão Euclides Rodrigues - conhecido como Piscina Olímpica - divulga o calendário de matrículas para interessados em praticar natação.

De acordo com o vice-presidente da Federação Amapaense de Desportos Aquático, Marcos Bandeira, a rematrícula inicia nesta quarta-feira, 16, e segue até o dia 1º de fevereiro. A partir do dia 5 de fevereiro, será aberta a matrícula para alunos novos e segue até preencher o número de vagas.

No ano passado, aproximadamente 1800 alunos realizaram atividades que são divididas nos três turnos. “Oferecemos vagas para diversas turmas, desde os iniciantes, que são aquelas pessoas que ainda não sabem nadar, até adultos e pessoas da terceira idade”, ressaltou Marcos Bandeira, acrescentando que as atividades do centro devem iniciar no começo do mês de março.

Para fazer a rematrícula, basta o aluno apresentar o atestado médico. Já para alunos novos, é necessária a apresentação da cópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência, declaração escolar (para alunos da rede de ensino), uma foto 3x4 e atestado médico.

Os alunos participam de 50 minutos de aulas, sendo duas vezes por semana. “Dependendo do nível do aluno, essas aulas poderão ser estendidas para todos os dias”, acrescentou Bandeira.

Os interessados devem procurar o Centro Didático Capitão Euclides Rodrigues das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Avenida Procópio Rola, no bairro Santa Rita, em Macapá.

Por: Ailton Leite /  Foto: Irineu Ribeiro/Secom

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO