Empreendedores poderão comercializar produtos durante as finais do Interdistrital 2019

Compartilhe:





No próximo fim de semana (8, 9 e 10 de novembro), no Estádio Glicério de Souza Marques, serão realizadas as finais do Torneio Interdistrital 2019. Foram meses de competição. Na fase classificatória, as comunidades se movimentam para receber a seletiva, ocasião em que a população aproveita para garantir uma renda extra.

Neste sentido, empreendedores terão a chance de comercializar seus produtos nas decisões. Durante os dias de jogos decisivos, a movimentação nas arquibancadas de torcedores é grande. Uma média de 2 mil pessoas são aguardadas diariamente. 

Na intenção de fomentar a geração de renda, 10 empreendedores que residem no Residencial Jardim Açucena irão vender chopp, água mineral, lanches, refrigerante, alimentos e até cerveja. Tudo para garantir que o público possa ter comodidade durante as partidas. Os trabalhadores que irão desenvolver suas atividades no estádio foram cadastrados e passaram por capacitação para a venda de produtos, seguindo normas do bom atendimento e de higiene.

Segundo a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, a competição não tem somente o apelo esportivo, mas, também, social. “Não é só futebol. O Interdistrital movimenta de maneira significativa as localidades. É garantia de uma renda extra e, com isso, fomentamos o empreendedorismo destas pessoas. Lógico, seguindo todo o parâmetro de organização e higiene. Por isso, quem for torcer pelo seu time terá toda essa estrutura a sua disposição”, disse.

O certame é organizado pela Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

 

Jonhwene Silva

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO