FAF anuncia jogos com portões fechados no Campeonato Profissional do Amapá

Compartilhe:





A Federação Amapaense de Futebol (FAF), após reunião com os seis clubes que participam do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, determinou nesta segunda-feira, 16, que os jogos da temporada aconteçam com os portões fechados para torcedores no Estádio Zerão. A decisão acata uma medida da Prefeitura de Macapá, que suspendeu eventos de grandes aglomerações na capital durante o período para evitar contaminações com o novo coronavírus.

Em acordo com o clubes, a FAF determinou que seja respeitado o número máximo de 100 pessoas no estádio durante os jogos, contando atletas, equipes técnicas e imprensa.

A limitação segue por tempo indeterminado e a diretoria da Federação ainda discute a necessidade posterior de alteração de datas na tabela.

“Enquanto não temos nenhum caso confirmado, seguimos cautelosos com a saúde coletiva, mas não vamos suspender o campeonato ainda. Os portões serão fechados para a torcida, mas as transmissões ao vivo serão mantidas pelo canal da FAF TV”, explicou Netto Góes, presidente da FAF.

Transmissões

Todas as partidas do Campeonato Profissional estão sendo transmitidas ao vivo pela FAF TV no link mycujoo.tv/fafap e podem ser acessadas em todas as redes sociais da Federação. 

Reunião com os representantes dos clubes aconteceu nesta segunda-feira, 16, na FAF.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO