Em jogo movimentado, Ypiranga e Macapá ficam no empate sem gols






Ypiranga e Macapá fizeram um duelo bem movimentado, com expulsões e bolas na trave nesta segunda-feira (10), no Estádio Olímpico Zerão. Por muitas vezes, o jogo ficou chato, truncado e faltoso, mas as equipes em nenhum momento abdicaram de atacar, mesmo com um a menos nos dois times. Os goleiros, Vitor Hugo, do Ypiranga, e André Luís, do Macapá se tornaram os “vilões” da partida e fecharem o gol, neste que foi o primeiro empate sem gols do Campeonato Amapaense.

 

Os 90 minutos

O jogo começou com as duas equipes se estudando. O primeiro chute ao gol só aconteceu aos 10 minutos de jogo. O Ypiranga ainda teve a melhor chance da primeira etapa com Yan que cobrou falta na trave aos 20 minutos. Mas o destaque foi a confusão que aconteceu aos 30, resultando na expulsão de Yan, do Ypiranga, e Erê, do Macapá. Assim a partida caiu de produção no fim do primeiro tempo.

 

Ypiranga e Macapá tiveram um jogador expulso em cada time (Foto: Fabiana Figueiredo/G1-AP)

Ypiranga e Macapá tiveram um jogador expulso em cada time (Foto: Fabiana Figueiredo/G1-AP)

Ambos com um a menos, os times se lançaram ao ataque no segundo tempo e foi então que brilharam os goleiros Vitor Hugo, do Ypiranga, e André Luís, do Macapá. Apesar de ter faltado técnica e capricho na hora da finalização, os clubes fizeram os arqueiros trabalharem bastante. O melhor lance foi novamente com o Clube da Torre que de novo carimbou o travessão adversário, dessa vez com William Afuá, em cobrança de falta.

O empate é ruim para as duas equipes. O Ypiranga permanece na lanterna do Campeonato Amapaense com apenas um ponto. Já o Macapá perdeu a chance de encostar de vez no líder do estadual, o Independente. Confira a tabela do Amapazão.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ap/futebol/campeonato-amapaense/noticia/em-jogo-movimentado-ypiranga-e-macapa-ficam-no-empate-sem-gols.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO