Cutias e Olimpicos avançam às quartas de final do Intermunicipal de futebol do AP






A última rodada da Chave A do Intermunicipal de futebol, no sábado (9), decidiu os dois classificados para as quartas de final do torneio. Cutias e Olimpicos venceram bem e passaram adiante, deixando Tartarugalzinho e Itaubal no meio do caminho.

As partidas aconteceram em Cutias do Araguari e contaram com a grande presença do público. Na primeira partida da tarde o time do Olimpicos, que representa Macapá, venceu Tartarugalzinho por 4 a 2. Os dois clubes terminaram com 4 pontos, mas o saldo de gols decidiu: 0 contra -1.

No segundo jogo da tarde, os donos da casa derrotaram Itaubal por 3 a 0 e ficaram em primeiro lugar na Chave. Com isso, Cutias decide as quartas de final jogando diante do seu torcedor.

 

Classificação final da Chave A

  • 1º - Cutias - 5 pontos/saldo de gols: 3
  • 2º - Olimpicos - 4 pontos/saldo de gols: 0
  • 3º - Tartarugalzinho - 4 pontos/saldo de gols: -1
  • 4º - Itaubal - 3 pontos/saldo de gols: -2

 

 

Regulamento

 

Os 16 municípios do Amapá são divididos em chaves com quatro clubes cada, que jogam entre si em turno único. As partidas de cada grupo acontecem sempre na mesma cidade. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de final, que terá confrontos de ida e volta.

A Chave B inicia nesta terça-feira (12) às 14h, seguindo até o sábado (16). Os jogos vão acontecer no município de Pedra Branca do Amapari, e além dos anfitriões, o grupo tem Porto Grande, Serra do Navio e Ferreira Gomes. Confira os jogos da primeira rodada:

 

  • 12/09 – 14h – Porto Grande x Serra do Navio
  • 12/09 – 16h – Pedra Branca x Ferreira Gomes

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ap/noticia/cutias-e-olimpicos-avancam-as-quartas-de-final-do-intermunicipal-de-futebol-do-ap.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO