Amapaense cria reality show e mostra seu estilo de vida fitness na internet






O treinador e proprietário da academia MonsterGym, situada no bairro do Trem, em Macapá, Gustavo Gallgani, resolveu criar um reality show particular para mostrar seu estilo de vida na internet. A ideia surgiu a partir de uma parceria e grande amizade que fez com um de seus treinandos, Anderson Santos, também conhecido como “Physique”.

Os internautas acompanham todo o treinamento e estilo de vida de Anderson através do Facebook, no endereço https://www.facebook.com/Monster-Gym-AP-549956545168706.

Os principais personagens do reality são: o Treinador, Gustavo Gallgani, o treinando, Anderson Santos e a esposa do treinador, Girlebe Barros, também modelo fitness e proprietária da academia. Os internautas aceitaram bem a ideia e já fizeram mais de 1mil acessos nos vídeos publicados.

“Pessoas de sucesso sempre deixam rastros. E o que observei é que todas acordam cedo diariamente, trabalham mais de 12 horas por dia e fazem sempre algo a mais”, concluiu Gustavo.

Como tudo começou

Anderson conheceu seu treinador quando o procurou para pedir emprego, pois estava passando por alguns problemas financeiros, perdeu o emprego anterior, entre outros. Então, o treinador Gustavo resolveu ajudar.

A partir daí, concedeu emprego na área de limpeza ao amigo, na academia, depois, o ajudou a iniciar o curso de Educação Física, que agora, está como estagiário na academia e também como atleta. Disputou alguns títulos. Foi terceiro lugar, em Belém, e está se preparando para um novo campeonato que irá relevar futuramente.

“Uma coisa que eu aprendi na vida foi que de algo ruim, sempre podemos tirar algo bom. E dessa vez não foi diferente”, complementou Gustavo.

Após passar algum tempo, Anderson teve um problema familiar e ficou também sem moradia. Foi quando pediu ao treinador para passar algum tempo em sua casa até as coisas melhorarem. O amigo concedeu seu pedido.

“Anderson é um rapaz batalhador e eu o ajudei como uma vez já fui ajudado. Aproveitando a oportunidade vou te acompanhar em tudo, alimentação, treinamento, para podermos alçar voos mais altos nos campeonatos nacionais”, disse Gustavo.

Anderson teve a oportunidade de um acompanhamento direto de seu treinador, muito bom para um atleta de ponta, então surgiu a ideia de filmar tudo e criar o reality show: Morando na Casa do Treinador.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO