EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE DONO DE BAR QUE TINHA A VENDA DE DROGAS COMO PRINCIPAL FONTE DE LUCRO



Nessa segunda-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu um homem de 34 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o Delegado Sidney Leite, o homem preso mantinha um bar situado no bairro Novo Horizonte para vender cocaína.

"O bar possui sinuca e venda de apostas de jogos pela internet, mas tinha como principal fonte de lucro a venda de cocaína em pó. É a primeira vez que o rapaz vai preso e como réu primário terá uma grande possibilidade de ganhar liberdade na audiência de custódia", destacou o Delegado.

Foram apreendidas, aproximadamente, 100 gramas de cocaína pura com o acusado, que seria misturada com bicarbonato de sódio para “render” mais e aumentar os lucros. Uma balança de precisão, linha e sacos plásticos para embalar a droga, também foram apreendidos.

O Delegado informou ainda que a Polícia Civil chegou a esse ponto de venda de drogas através da população que informou pelo disque-denúncia da DTE (96 98141-4161).

 

 Foto: Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL