Técnico do Trem diz que usará o time sub-20 na estreia do clube no Amapazão






Por GloboEsporte.com*, Macapá / Foto: Rafael Moreira/GE-AP)

Após a categoria de base do Trem conquistar o título da Copa Meio do Mundo, o técnico Sandro Macapá confirmou que vai utilizar o time sub-20 na estreia da Locomotiva no Campeonato Amapaense que está marcado para o dia 5 de abril contra o Ypiranga. Confira o vídeo acima.

- Na estreia contra o Ypiranga, no mínimo vai ser 80 por cento dessa garotada - afirmou o treinador rubro-negro.

Mas a tendência é que o elenco ganhe reforços durantes o Amapazão. Segundo a presidente do Trem, Socorro Marinho, o clube vai contratar cerca de 10 jogadores para o segundo jogo da Locomotiva no Estadual que será no dia 12 de abril contra o São Paulo-AP.

- Nós vamos contratar sim. Vamos trazer para o segundo jogo vários jogadores, creio que uns 10 e vamos fazer de tudo para nós sermos campeões. Estamos trabalhando para isso, incansavelmente e com certeza o Trem vai fazer bonito neste campeonato - disse a mandatária do clube.

Além de buscar o título do estadual, o que não acontece há sete anos, a Locomotiva também quer voltar o cenário nacional, principalmente na Série D do Brasileirão onde esteve em 2017 e está fora do campeonato em 2018.

 

Trem foi campeão do Sub-20; (Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal)

Trem foi campeão do Sub-20; (Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal)

*Com informações da Rede Amazônica no Amapá.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ap/futebol/times/trem/noticia/tecnico-do-trem-diz-que-usara-o-time-sub-20-na-estreia-do-clube-no-amapazao.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO