População de Santana prestigia ação realizada pelo SESI e SENAI Amapá






Com o objetivo de contribuir com a qualidade de vida da população santanense, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá realizou no sábado, 7,  atividades de saúde, educação e lazer. A ação social aconteceu na Praça do Fórum do município, das 16h às 19h.

Na ocasião, o público teve a oportunidade de receber orientações sobre os atendimentos psicológico e nutricional e as atividades físicas que o SESI oferta. Participou de treino funcional e aulão de zumba e pode se matricular na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e saber das vagas abertas pelo SENAI.

“O intuito da iniciativa foi apresentar os serviços que o SESI e SENAI oferecem, e, ao mesmo tempo, oportunizar um momento de lazer e descontração. Os participantes ainda aproveitaram o momento para conhecer um pouco mais sobre as vagas que temos abertas”, destacou o coordenador da ação, Jefferson Pereira.

 

Vagas abertas

A Escola SENAI oferece diversas opções de capacitação para a comunidade santanense. Há vagas abertas para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Processos Logísticos, Excel Avançado, Análise de Riscos, Operador de Empilhadeira, Eletricista de Redes e Linhas de Média e Baixa Tensão, Processo de Soldagem e Montagem e Manutenção de Computadores. Já a Escola SESI oferta serviços de saúde e lazer, como treinamento funcional, avaliação psicológica e nutricional, além de turmas da EJA.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos números 3084-8949 ou 3084-8989.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO