Jovem é assassinado com tiro na cabeça dentro da feira do Buritizal



Lucas Fonseca Sacramento, de 24 anos, trabalhava como carregador na feira do produtor. Na noite desta sexta-feira, 07, por volta das 20h, ele foi alvejado na cabeça com um tiro, no meio dos feirantes e clientes. Foi um desespero dentro da feira, era gente correndo e gritando para todo lado. Após o tiro, o assassino fugiu. 

A Polícia Militar (PM) do 1º Batalhão, que é responsável pelo policiamento no local, foi acionada e informou para a imprensa que Lucas Fonseca estava no interior da feira onde trabalhava carregando e descarregando material para os feirantes, quando um homem conhecido por “Soneca”, trajando camisa cinza e conduzindo uma bicicleta, chegou ao local e efetuou um disparo de arma de fogo alvejando a vítima na região da cabeça, em seguida, o acusado fugiu pela Avenida 13 de setembro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) prestou socorro e o conduziu para o Hospital de Emergências(HE) de Macapá, mas ele não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Segundo a PM, a vítima tinha passagem pela penitenciária do Estado e estava em regime semiaberto. Os guardas não disseram o crime que o Lucas estava respondendo.

Por Valter Negrão/aGazeta

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL