MP-AP participa da posse dos novos dirigentes da OAB/AP



O subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos e Institucionais do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Nicolau Crispino, participou nesta segunda-feira (14), no Teatro das Bacabeiras, da posse dos novos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Amapá (OAB/AP) para o triênio 2019-2021. Na ocasião, ele representou o procurador-geral do MP-AP, Márcio Augusto Alves.

Tomaram posse como presidente e vice-presidente, respectivamente, os advogados Auriney Brito e Patrícia de Almeida, Sinya Simone Gurgel Juarez (secretária-geral), Mauro Dias da Silveira Júnior (secretário-geral adjunto) e Edivan Silva dos Santos (diretor-tesoureiro). Também foram empossados os novos conselheiros da OAB/AP e membros do Conselho Seccional, Caixa de Assistência e Subseção Santana.

“É fundamental que MP-AP e OAB/AP sigam a unir suas forças em prol da sociedade amapaense e na defesa dos direitos do cidadão.  Contamos com isso nesta nova gestão. Desejo sucesso ao novo presidente e demais empossados. Nós, do Ministério Público, estamos à disposição no que for necessário”, pontuou Nicolau Crispino.

 

Eleição

A eleição para escolha da nova presidência da OAB/AP foi realizada no dia 16 de novembro de 2018. O advogado Auriney Brito, da chapa 01, foi eleito com 1.019 votos, e Charles Bordalo, da chapa 02, teve 397 votos, dos 1.896 advogados que estavam aptos a votar.

Prestigiaram a posse dos novos dirigentes da OAB/AP a promotora de Justiça Samile Alcolumbre de Brito e representantes de todas as esferas de poder do Amapá, imprensa e sociedade civil organizada.

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL