Sesc Amapá credencia artistas para prestação de serviços






O Sistema Fecomércio AP, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), através do Edital 001/2019 está fazendo o credenciamento de artista e profissionais de arte e cultura, para possível prestação de serviços como pessoa física ou jurídica, durante a programação da administração regional do Sesc amapá.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de fevereiro de forma presencial na unidade do Sesc Araxá, rua Jovino Dinoá, nº. 4311, Bairro Beirol, no setor de cultura. 

Os artistas poderão apresentar propostas de acordo com a especificação de cada projeto na linguagem artes cênicas (teatro, circo e dança) - espetáculos com classificação livre nos projetos: Sesc em Cena Amapá, Caravana Sesc das Artes e Aldeia de Artes Sesc Povos da Floresta.;

Na linguagem literatura (contação de histórias e intervenção literária classificação livre) nos projetos: Movimento Literário e Caravana Sesc das Artes.

Linguagem música (voz e violão, bandas, orquestras, grupos de tradição) Projeto Música da Gente para atender Domingueira, Sesc Show, Sesc Verão, Jocomap e Sesc Geek.

É importante os artistas estarem atentos aos prazos e aos documentos necessários  disponíveis no edital completo, que está disponível na página do Sesc Amapá https://www.sescamapa.com.br/processo-seletivo/edital-01-2019-chamamento-publico-para-credenciamento


Serviço - Sesc Amapá
Marcel Ferreira - Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: ascom@sescamapa.com.br
Fone: (96) 3241-4440 (ramal 235).
Site: www.sescamapa.com.br
Instagram: sescamapa
Facebook: SescRegionalAp

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO