Operação da Polícia Civil apreende 34 pessoas e mais de 150 porções de drogas, no AP



G1 AP

A Polícia Civil do Amapá deflagrou na manhã desta sexta-feira (12) a operação Melongena, com objetivo de combater o tráfico de drogas na área portuária do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Mais de 150 porções de entorpecentes foram apreendidos e 34 pessoas detidas.

Das 34 pessoas, três vão ser autuadas por tráfico de drogas e irão à audiência de custódia. As outras 31 foram identificadas como usuárias e vão ser apresentadas ao juiz por Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Dentre as drogas apreendidas estão 149 pedras de crack e porções de substância supostamente cocaína, informou a polícia. A ação aconteceu por volta de 6h30 e ainda apreendeu uma quantia em dinheiro de quase R$ 580.

Realizada pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), a operação focou em uma região da área portuária conhecida como "Beco do Beringela". Segundo a delegada Luiza Maia, titular da 2ª DP, a corporação já vinha investigando o local há dois meses, bastante conhecido por ser abrigo de usuários e traficantes de entorpecentes.

"O 'Beco do Beringela' se tornou um local extremamente insólito, onde as pessoas vão lá usar e vender drogas, onde recebe foragidos e produtos roubados. A pessoa compra droga em qualquer lugar em Santana, mas é no 'Beco do Beringela' que ela vai fazer o uso. É um lugar do crime", declarou a delegada.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/04/12/operacao-da-policia-civil-apreende-34-pessoas-e-mais-de-150-porcoes-de-drogas-no-ap.ghtml / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL