Militar é baleada em troca de tiros durante cerco policial a suspeitos de assalto em Macapá



Uma cabo da policial militar foi baleada em uma troca de tiros entre a corporação e dois suspeitos de praticarem um assalto à residência em Macapá. A dupla fez ainda quatro pessoas de reféns por cerca de duas horas antes de se entregar à equipe. O caso aconteceu na noite de domingo (16).

Uma cabo da policial militar foi baleada em uma troca de tiros entre a corporação e dois suspeitos de praticarem um assalto à residência na capital. A dupla fez ainda quatro pessoas de reféns por cerca de duas horas antes de se entregar à equipe. O caso aconteceu na noite de domingo (16).

O atendimento começou com uma ocorrência de assalto em uma casa na 18ª avenida do bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla levou objetos pessoais e celulares.

A polícia detalhou também que chegou ao local do assalto quando a dupla ainda estava dentro da residência, tentou conversar com os assaltantes, mas eles fugiram no carro da família, levando o dono da casa como refém.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), houve troca tiros na Rodovia Duca Serra entre os criminosos e a equipe do 6º Batalhão da PM. A motorista da viatura que acompanhava o veículo roubado foi baleada no confronto.

 

Uma barreira foi feita cercando os criminosos pela Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no bairro Santa Rita.

Os suspeitos em fuga correram para dentro de uma distribuidora de bebidas, que estava funcionando e abandonaram o dono da casa refém dentro do carro.

Ainda de acordo com a polícia, dentro da distribuidora, a dupla fez mais três pessoas reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi chamado para as negociações que duraram cerca de duas horas em frente a distribuidora.

Os dois assaltantes se entregaram por volta de meia-noite, deixando os reféns no empreendimento. Eles também entregaram as armas que usaram na ação, um revólver calibre 38 (que tinha três munições deflagradas e 2 percutidas) e uma faca.

As armas apreendidas, os objetos levados da residência, o carro da família e a dupla foram levados para serem apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Segundo o Ciodes, a policial foi socorrida e está fora de risco de vida. Não houve registro de outros feridos na ação.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/06/17/militar-e-baleada-em-troca-de-tiros-durante-cerco-policial-a-suspeitos-de-assalto-em-macapa.ghtml / Foto: Reprodução

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL