Tenente da PM do Amapá condenado por duplo homicídio se entrega à polícia



Entregou-se na noite de domingo (16), no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, em Macapá, o tenente da Policia Militar, Alex Alfaia, condenado a 16 anos de prisão e a perda da função pública, pela morte dos irmãos Marcelo e Willian Sidônio, de 20 e 27 anos, em 2016.

O militar foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e logo depois levado ao Centro de Custódia do bairro Zerão, na Zona Sul, ode ficam presos policiais. Na sexta-feira (14) a polícia anunciou que o tenente já era considerado foragido.

O crime aconteceu no início da manhã de 21 de janeiro em 2012, após uma discussão entre o réu e as vítimas. Eles ingeriam bebida alcoólica num bar no distrito de Fazendinha e teriam tido um desentendimento. Os irmãos foram baleados e morreram no hospital.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça no dia 12 de junho. Uma equipe da Delegacia de Homicídios chegou a procurá-lo na residência dele na Zona Norte, mas não o encontrou. Alex Alfaia, mesmo condenado, ainda não foi afastado da corporação e está lotado atualmente no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

A defesa de Alfaia afirma que o militar foi denunciado injustamente e que outras pessoas executaram o crime. Por essa razão, o advogado Cícero Bordalo diz que pedirá a revisão criminal, apresentando novas provas.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/06/17/tenente-da-pm-do-amapa-condenado-por-duplo-homicidio-se-entrega-a-policia.ghtml / Foto: Facebook/Reprodução

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL