Professor é assassinado a golpes de terçado na frente de bar no interior do Amapá



Uma briga de bar resultou na morte do professor Kelton Regis Amaral dos Santos, por volta das 4h40 deste domingo (23) no município de Itaubal, distante 110 quilômetros de Macapá. Ele foi morto a golpes de terçado por um homem de 20 anos, que foi preso em flagrante.

Kelton era vice-presidente da executiva municipal do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá (Sinsepeap). De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a confusão teria tido o envolvimento de um terceiro homem, mas somente um desferiu as terçadadas.

Ainda segundo o Ciodes, a briga teve início dentro do bar e terminou em via pública, onde houve enfrentamento físico e o professor foi morto.

 

 

Moradores em frente à delegacia do município. Polícia MIlitar enviou reforço para garantir a segurança no local — Foto: Reprodução

 

O Ciodes não deu detalhes sobre o homicídio. Informou que a ocorrência está em andamento, que o suspeito já foi apresentado na delegacia da região e que outras informações serão repassadas posteriormente.

O crime deixou moradores revoltados, por se tratar de uma localidade pequena onde todos se conhecem, e também pela forma cruel que aconteceu.

Um morador da região, que não quis se identificar, disse que populares estão na frente da delegacia, ameaçando invadir para linchar o suspeito. Policiais fazem a segurança do prédio.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Amapá confirmou ter enviado duas equipes para dar apoio na segurança aos moradores e também resguardar a integridade de quem está na delegacia.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/06/23/professor-e-assassinado-a-golpes-de-tercado-na-frente-de-bar-no-interior-do-amapa.ghtml

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL