Detento morre após ser espancado por outros presos dentro de penitenciária no AP



Um detento do Pavilhão 1, do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), morreu no domingo (27), após ser espancado durante o banho de sol dos internos. Ele teria sido acusado pelos colegas de tentar abusar da mãe de outro preso. Uma pessoa assumiu a autoria do crime.

Paulo César Silva de Araújo saiu para tomar sol por volta das 10h, quando foi surpreendido pelos detentos. De acordo com o Centro de Integração de Operações de Defesa Social (Ciodes), ele teria tentado violentar a mãe de outro preso durante uma visita no sábado (26).

Ainda segundo o Ciodes, Paulo César pediu socorro no portão de acesso ao pavilhão, quando foi atendido e levado para a enfermaria do Iapen. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), mas chegou sem vida.

A polícia não soube informar a idade da vítima e como e quantos presos participaram do espancamento, pois durante o registro de entrada do preso no HE, o posto estava sem energia, segundo o Ciodes.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/10/28/detento-morre-apos-ser-espancado-por-outros-presos-dentro-de-penitenciaria-no-ap.ghtml

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL