Luau na Samaúma conta com espaço para Feira de Produtos do Campo

Compartilhe:





Produtores compõem a feira com a venda de produtos regionais extraídos através da agricultura familiar

 

Márcia Fonseca

Entre as novidades na 3ª Temporada do Luau na Samaúma, está a Feira de Produtos do Campo, um espaço reservado à produtores agrícolas que comercializam frutas, hortaliças, queijo, castanha do Pará e mel. São 15 expositores da agricultura familiar que compõem a feira.

De acordo com a diretora Técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a iniciativa faz parte da parceria firmada nesta edição e contempla produtores das localidades do Km 9, Vila do Coração e Município de Porto Grande.

“Uma novidade que garante aos participantes do evento, a oportunidade de adquirir produtos fresquinhos e com preço especial. Valorizamos os produtores rurais da agricultura familiar, para mostrar como é possível empreender e garantir renda com produtos da nossa região”, ressaltou a diretora Técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Programação

A edição desta sexta-feira (15), terá ainda shows com os artistas locais Helder Brandão e Beto Oscar, Val Milhomen e Joãozinho Gomes e Banda Yes Banana; Espetáculo Se Deixar ela Canta, da Cia. Cangapé; contação de história com o Proler, da Secretaria Municipal de Educação de Macapá (Semed); discotecagem Selecta Branks; Banda da Guarda Civil Municipal de Macapá e exposição de artes visuais com Wagner Ribeiro e Grimualdo Barbosa.

Parceiros

A 3ª temporada do Luau na Samaúma, acontece na Praça Samaúma, em frente à sede do Ministério Público Estadual, no Araxá, das 17h às 23h. E é uma realização das parcerias entre o Ministério Público do Amapá (MP/AP), Governo do Estado do Amapá (GEA), Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP).

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO