Polícia troca tiros com facção que celebrava assassinato no AP; um morreu em confronto



Suspeitos de fazerem parte de uma facção criminosa, que celebravam o assassinato de um desafeto, trocaram tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na tarde do domingo (17), no bairro Araxá, Zona Sul de Macapá. Um suspeito de 31 anos morreu no confronto.

A polícia informou que recebeu denúncia de que o grupo estava em uma casa na segunda avenida, comemorando um homicídio e também planejando outros crimes.

Quando a polícia chegou no local, detalha o Bope, vários suspeitos saíram correndo, tentando fugir e dispararam contra os policiais. De acordo com o batalhão, outros três suspeitos ficaram na casa e também reagiram à abordagem policial.

 

Houve novo confronto e um deles foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte ainda no local. Ele foi identificado como Antonielson Alfaia dos Anjos. O corpo foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). Os outros dois conseguiram fugir.

Uma equipe do Batalhão de Força Tática (BFT) chegou a fazer buscas na região, mas não conseguiu localizar ninguém, detalhou o Bope.

No local os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, dois carregadores da arma, 11 munições intactas, 5 celulares, 5 porções de maconha e crack e mais R$ 104. O material foi entregue no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/11/18/policia-troca-tiros-com-faccao-que-celebrava-assassinato-no-ap-um-morreu-em-confronto.ghtml

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL