Assaltante é morto pelo comparsa durante tentativa de roubo a policial em Macapá

Compartilhe:





Um homem não identificado até a última atualização desta reportagem morreu após uma tentativa de assalto frustrada a um major da Polícia Militar (PM), no bairro Pedrinhas, na Zona Sul de Macapá. Ele foi baleado pelo próprio parceiro enquanto tratava luta corporal com o agente.

De acordo com a PM, era por volta de 22h30 de sábado (23) quando os bandidos chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto ao policial, que estava em frente a própria casa, na 4ª Travessa das Oliveiras.

O policial reagiu e começou uma briga com o carona que tinha descido da motocicleta. Nesse momento, o condutor do veículo atirou contra os dois, atingindo fatalmente o parceiro e ferindo superficialmente o queixo do major.

O bandido morreu ainda no local. O PM atingido foi levado até o Hospital de Emergência (HE), medicado e depois liberado. O segundo suspeito fugiu e até última atualização desta reportagem não foi encontrado.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/11/25/suspeito-de-assalto-e-morto-pelo-comparsa-durante-tentativa-de-roubo-a-policial-em-macapa.ghtml / Foto: G1-AP

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia