Noivos do Casamento Comunitário participam de curso preparatório ao matrimônio






Nesta quarta-feira, 17, os 60 casais que vão se unir oficialmente durante o Casamento Comunitário da 24ª Ação Global, em 27 de maio, participaram de curso preparatório ao matrimônio. O encontro foi realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP). Os noivos aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre a cerimônia e prestigiaram palestra que abordou aspectos da vida matrimonial e a importância da vida a dois.
 
O representante da Associação Família Vitoriosa, Alysson Roberto de Souza, ministrou palestra com o tema “Relacionamento familiar”. Na ocasião, ele conversou com os casais sobre temas essenciais para uma boa convivência, como a importância do diálogo, da fidelidade, do perdão e do amor.
 
A coordenadora do Casamento Comunitário, Rosineire Teixeira, ressalta que a cerimônia que marcará oficialmente a união dos casais é um momento preparado de maneira especial. “Os preparativos estão sendo feitos com muito carinho para celebrar o matrimônio. Trata-se de um momento muito especial na vida de cada um dos participantes e, por isso, a Superintendência do SESI e todos os envolvidos estão se empenhando para que a cerimônia seja inesquecível”, pontuou.
 
O Casamento Comunitário está sendo realizado pelo SESI, em parceria com o TJAP e o Cartório Jucá Cruz, e conta o apoio das empresas Realliza Produção e Eventos, Art Brindes e Talento Digital; Associação Família Vitoriosa; Hotel Atalanta; Restaurante Sagrada Família; e das diretoras da Mary Kay, Danielle Fernandes e Lana da Silva Maciel.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO