12ª Zona Eleitoral cria novo local de votação no município de Ferreira Gomes

Compartilhe:





A nova seção eleitoral vai atender aos cidadãos da Assentamento Agrícola Ferreirinha

 

Fernanda Picanço

 

Com o objetivo de facilitar o exercício do voto pelos eleitores da área rural de Ferreira Gomes, a 12ª Zona Eleitoral criou uma nova seção, que funcionará na Escola Municipal Valdir Ferreira Mendes, localizada no Assentamento Agrícola Ferreirinha, a 58 km do Posto Avançado de Ferreira Gomes. Trata-se de localidade de difícil acesso, por via terrestre não pavimentada e sem regular transporte público.
 

De acordo com a chefe de cartório da 12ª Zona Eleitoral, Nathália Uchôa dos Santos, havia em Ferreira Gomes apenas 4 locais de votação, todos em perímetro urbano. "A criação do novo local de votação atendeu ao anseio da comunidade, que se mobilizou perante a Justiça Eleitoral"destaca.

Os eleitores que estiverem interessados na mudança de sua seção para um novo local de votação devem procurar o posto de atendimento do TRE para revisão do cadastro eleitoral, munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência.

 

12ª Zona Eleitoral

O Cartório Eleitoral da 12ª Zona localiza-se na Av. Manoel Bento Parente, 325 - Malvinas, em Porto Grande. Atende os municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes e tem um eleitorado de seis mil, cento e setenta e dois (6.172) eleitores, 18 locais de votação e 69 seções.

 

Serviço:

12ª Zona Eleitoral - Porto Grande e Ferreira Gomes
Chefe de Cartório - Nathália Uchôa dos Santos (Analista Judiciária)
Av. Manoel Bento Parente, nº 325, Centro, Porto Grande/AP
Telefone: (96) 3234-1277 / E-mail: zona12@tre-ap.jus.br

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia