Após colisão com ambulância, motorista de picape morre na Zona Sul de Macapá

Compartilhe:





Um motorista de uma picape morreu após colidir com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada deste domingo. João Batista Estevão da Silva, de 34 anos, teria avançado a preferencial de uma das ruas do bairro Beirol, na Zona Sul de Macapá.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tupiniquins com a Rua Leopoldo Machado e teve registro por volta de 5h no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

A ambulância trafegava pela Rua Leopoldo Machado e o carro na Avenida Tupiniquins no momento do acidente. A polícia não confirmou se o condutor da picape estava alcoolizado. Ele morreu no local.

O motorista da ambulância ficou preso nas ferragens mas conseguiu ser retirado e levado até o Hospital de Emergência (HE). Ele estava consciente e com escoriações nos braços.

Uma enfermeira ficou com escoriações no corpo e uma técnica em enfermagem fraturou a bacia, informou o Ciodes. As duas também foram encaminhadas ao HE.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/02/02/apos-colisao-com-ambulancia-motorista-de-picape-morre-na-zona-sul-de-macapa.ghtml / Foto: Redes sociais/Reprodução

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia