Centro Danielle Mitterrand: confira o resultado do processo seletivo

Compartilhe:





O Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo realizado pelo Centro. Foram 435 vagas ofertadas. O certame contou com 8.159 inscritos.

O curso de Francês Básico 1 foi o mais procurado, teve 7.582 inscritos. Foram classificados os 240 primeiros inscritos, obedecendo a ordem de inscrição no site do Processo Seletivo. Clique aqui e veja o resultado

Para o curso de Francês Básico 2 foram 292 candidatos inscritos. Clique aqui e veja o resultado

Já para o curso de Francês Intermediário 1, o processo registrou 285 candidatos inscritos. Clique aqui e veja o resultado

Todos os candidatos inscritos para os cursos Francês Básico 2 e Francês Intermediário 1 serão submetidos ao Teste de Acesso, a ser aplicado no dia 07 de fevereiro, no horário das 14h às 18h, no Centro Danielle Mitterrand, localizado na Av. Feliciano Coelho, nº 1959, bairro Santa Rita.

É necessário apresentar a carteira de identidade, comprovante de inscrição e só será permitido o uso de caneta esferográfica azul ou preta. O resultado final desses cursos será divulgado de 12 a 16 de fevereiro.

Matrículas

As matrículas ocorrem na secretaria do Centro Danielle Mitterrand nos horários de 8h30 às 11h e das 14h às 17h, de acordo com as modalidades:

  • 10 a 12 de fevereiro: classificados para o curso de Francês Básico 1
  • 17 a 19 de fevereiro: classificados para os cursos de Francês Básico 2 e Intermediário 1

Em caso de não preenchimento das vagas, será realizada a 2ª chamada no dia 20 de fevereiro, sendo publicada no site www.processoseletivo.ap.gov.br e da Seed, até o limite de vagas previstas no edital.

A matrícula da segunda chamada será nos dias 21 e 27 de fevereiro.

 

Por: Wellington Costa /  Foto: Divulgação/Secom

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notícia