Passageira de moto morre em acidente de trânsito com ônibus, em trecho sinalizado em Macapá

Compartilhe:





Uma mulher identificada como Maria de Jesus Pereira, de 29 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (6). Ela estava em uma moto que colidiu contra um ônibus no bairro Jesus de Nazaré, Zona Central de Macapá.

A colisão foi na esquina da Rua Jovino Dinoá com a Avenida Ernestino Borges, num trecho que é sinalizado com semáforo, placas e pinturas.

A mulher era a passageira da moto. O motociclista que conduzia o veículo teve ferimentos e foi levado ao Hospital de Emergência (HE) da cidade. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a vítima fatal era do município de Afuá, Pará.

Ainda segundo o Ciodes, o motorista do ônibus recebeu apoio do Corpo de Bombeiros Militar e estava com o estado emocional abalado. O Polícia Militar (PM) foi acionado e manteve a segurança no local, até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) que fez a remoção do corpo.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/02/07/passageira-de-moto-morre-em-acidente-de-transito-com-onibus-em-trecho-sinalizado-em-macapa.ghtml / Foto: Rede Amazônica/Reprodução

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia