Homem de 40 anos é morto em distrito de Macapá; jovem ficou baleado na ação

Compartilhe:





Um homem de 40 anos morreu após ser baleado no distrito da Fazendinha, em Macapá, na noite desta terça-feira (11). Um jovem de 19 anos também foi baleado na mesma ação e foi internado pronto-socorro do hospital de Santana, a 17 quilômetros da capital. A suspeita é que os tiros foram disparados de dentro de um carro.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o crime aconteceu na Rua Antônio Mota Barros, por volta das 20h.

Uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou a ir ao local, e a equipe apurou que Aldecy Lobato Cardoso e o jovem foram atingidos por vários disparos de arma de fogo feitos de dentro de um carro de cor branca.

Ambos foram levados para o Hospital de Santana, onde Cardoso morreu. Não há informações sobre os autores dos disparos e nem o que pode ter motivado o ataque. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/02/11/homem-de-40-anos-e-morto-em-distrito-de-macapa-jovem-ficou-baleado-na-acao.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia