Contratação temporária: Seed divulga resultado preliminar dos aprovados

Compartilhe:





Foi divulgado nesta terça-feira, 11, o resultado preliminar dos aprovados na primeira fase do processo seletivo de contratação temporária. São oportunidades para pedagogos e professores da educação básica.

O certame contabilizou 13.102 candidatos inscritos. São 1.117 vagas ofertadas. O processo é conduzido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Veja abaixo os links das listas dos aprovados:

O maior número de inscritos foi para o cargo de professor (educação básica e educação especial) com 11.376 candidatos, já para o cargo de pedagogo foram contabilizadas 1.726 inscrições.

Os profissionais contratados pelo certame irão atuar na educação básica e profissional nas escolas da rede estadual de ensino localizadas na capital, municípios e distritos, e nos centros especializados, durante o ano letivo de 2020.

Próximas etapas

Com a divulgação do resultado preliminar, os candidatos não aprovados na 1ª etapa podem ingressar com recurso. O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, no site do Processo Seletivo, www.processoseletivo.ap.gov.br, no dia 12 de fevereiro.

A divulgação dos recursos e o resultado final da primeira etapa será feita no dia 15 de fevereiro.

A 2ª Etapa conta a apresentação dos documentos originais comprobatórios, com a entrega de três cópias legíveis, encadernadas, com numeração em cada página conforme sequência e listagem apresentada no edital, além de uma foto 3x4.

O local para apresentação dos documentos e entrega das cópias será divulgado junto com a lista de convocação dos aprovados para essa etapa do processo, no dia 16 de fevereiro.

Cronograma

  • Convocação dos aprovados para entrega de documentos: 16/02
  • Prova de Títulos: 18/02 a 27/02
  • Convocação dos Aprovados para entrega de documentos: 16/02
  • Prova de títulos (análise documental): 18/02 a 27/02
  • Divulgação do Resultado Preliminar da Prova de Títulos: 27/02
  • Recursos: 28/02
  • Divulgação dos Recursos e Resultado Final da 2ª Etapa: 02/03

 

Por: Wellington Costa /  Foto: Divulgação/Seed

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia