Polícia Civil realiza pesquisa para elaboração do Planejamento Estratégico

Compartilhe:





A Polícia Civil do Amapá monta o Planejamento Estratégico para ações dos próximos anos. Uma pesquisa é realizada na internet para reunir a opinião da população também. Qualquer pessoa pode participar, não precisa se identificar.

Quem tiver interesse em participar deverá preencher um formulário que reúne dados necessários à fase do diagnóstico para pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças. A pesquisa segue até o dia 29 de fevereiro.

Acesse aqui o formulário eletrônico

Os dados obtidos no formulário vão fornecer a definição das diretrizes estratégicas, da missão, da visão e dos valores institucionais. Além disso, busca-se a Gestão Orientada para o resultado.

Assim, será definido o que precisa melhorar para tornar a instituição cada vez mais eficiente, prestando serviço de excelência à população, bem como fornecendo um ambiente de trabalho adequado aos policiais civis.

Foi constituída uma Comissão Temporária de Elaboração da Minuta do Plano Estratégico, responsável por apresentar o trabalho final ao delegado geral de Polícia, Uberlândio Gomes. O documento será entregue ao Conselho Superior de Polícia.

 

Por: Karina Rodrigues /  Foto: Netto Lacerda/ Sejusp

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia